quinta-feira, 11 de novembro de 2010

70 dias de espera

Bom gente como já disse aqui meu apê ta enroladissimo não por causa da construtora mas sim pelo processo de financiamento.
Antes do meu casamento fui ao bco dar entrada do meu financiamento logo após essa visitinha ao bco fomos informados que o bco e a construtora como nós estavamos de casamento marcado e viagem de lua de mel decidimos pagar essa bendita assessoria (qdo eu digo bendita é bendita mesmo). Resumo da opera casamos viajamos e nd de financiamento sair hj depois de 70 dias descobri que meu financiamento foi negado por falta de documentação, agora estou tentando resolver o problema direto com o bco já que a incompetencia de alguns atrapalha a vida dos outros.

Minha visinha pegou as chaves hj, o edificio San Francesco começa a ser habitado

8 comentários:

  1. Boa Tarde, a construtora nos encaminhou para uma despachante, ela pediu todos os documentos necessários, deu tudo certo, pelo menos ela foi competente, pq nossa se eu tivesse que correr atrás disso, meu deus foi tantos documentos, que dava para fazer um livro..rsrsr
    Boa Sorte, Bjs

    ResponderExcluir
  2. ´´E complicado essas coisas neah?

    Vai dificultar a vida da mãe joana né rsrsrsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Haja paciência hein... aqui na nossa região (sul do estado do Rio) não demorou nada pra sair... o que ferrou foi a avaliação da Caixa (nada menos do que 15 mil a menos do que compramos... tivemos que tirar do bolso nem me pergunte como rsrsrs.
    Teu blog tá show de bola. Estamos precisando da opinião dos amigos com relação a escolha da nossa torneira. Pode passar no nosso blog e dar a sua opinião? www.nossopequenoape.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Assinei o meu contrato com o bco em 03/2009, também através de uma assessoria. Foram muitos "vai e vem" e desencontros, mas no final deu tudo certo.
    O único conselho: Fica no pé, senão não sai!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina, essas coisas são complicadas, mas tenha paciência e muita fé que no fim tudo dará certo!
    Por enquanto, aproveite para ir comprando as coisinhas do apê, a decoração, para vc desestressar...era o que eu fazia...
    Um beijo e seja bem-vinda a blogosfera, passa lá no meu tem promoção - sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Não desanima não. Nesse tempo de espera, aproveita para fazer vários orçamentos de acabamento e decidir tudo, assim, quando a obra começar, vc já sabe onde comprar e fica bem mais fácil conseguir bons preços. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oiee!! Olha só dei entrada na papelada para o financiamento em Junho e foi sair só em Agosto... estas coisas são enroladas mesmo... exige um tantão de paciência, mas uma hora sai... sorte aí!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Tudo é enrolado mesmo. Eu comprei em 2008, prev entrega junho 2010, me casei, ficamos morando nos meus pais (infelizmente) e nossa chaves só foram entregue semana passada. Nada como uma construtora e um banco para atrapalhar a vida de recém casados!
    Boa sorte.
    Sra. N

    ResponderExcluir