quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Noticias ruins...

Gente hj pareçe que eu tava adivinhando que alguma coisa não daria certo, acordei com um presentimento ruim uma dor de cabeça mas enfim.
Quando cheguei em casa adivinha quem me liga, ela a tão sonhada assessoria que não assessora nd me dizendo que o bco tinha mais uma vez negado meu financiamento e o que eles podiam fazer.... acreditem quase nd eles me orientaram a fazer uma carta de proprio punho informando a divergencia de renda que o bco vem questionando desde de agosto, pois bem desligei o telefone e informei o esposo.
Ficou ele de lá e eu daqui tentando  resolver o problema, consegui um abençoado do bco que me explicou direito o que ta aconteçendo, mas vamos por parte senão ninguem entende nada.
Como já disse eu e meu esposo estamos tentando financiar um ape junto ao bco desde agosto, os competentes da assessoria nao souberam explicar para o bco que um determinado credito na nossa conta era do pagamento do buffet que meu pai fazia. Resumindo o bco pega os extratos e soma todos os creditos e divide por 3 entao em agosto eu tive um credito maior, eles pediram uma carta da empresa do meu marido justificando essa diferença ele mandou mas como eles somaram o buffet lá de agosto a entrada de credito nessa média deu um valor maior do que meu marido recebe.
Agora estou aqui juntando todos os documentos novamente para tentar mais uma vez dar entrada no meu processo....

Um comentário:

  1. Olá coleguinha... quanta confusão na sua vida hein! Tadinha! Mas eu passei aqui pra dizer pra vc o seguinte "Não desanime!" Olha eu e o meu gordinho tivemos uma novela também pra resolver nosso financiamento! Mas Graças a Deus deu tudo certo! Até a assessoria foi trocada, mas o bom foi que a coisa andou! Rsrsrsr
    Beijinhos
    Fica com Deus
    E estamos na torcida por vc!
    Ahhh tô te seguindo p/ acompanhar sua "novela" rsrsr!
    Beijos Fran do Fê ninhodocravoedaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir