quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enquanto as noticias do financiamento não vem...

Eu fico aqui nessa bendita net e adivinha decidi que quero trocar o piso da minha cozinha, sou mega tensa com limpeza e fui fazer vistoria no apê meu piso é branco leite com umas fissurinhas que nem quero ver o quanto de sujeira vai juntar ali.
Agora eis minha duvida as pedras da minha cozinha são verde ubatuba então pensei em colocar granito verde ubatuba no piso mas não sei se ele é dificil de limpar, se escorrega etc etc etc
ou corro para um piso ceramico preto?

achei essas imagens na net

Esse é o piso cerâmico mas não curto muito fosco que seria esse da foto optaria por um acetinado.

ou o piso de granito o dobro do valor mais lindo de morrer tbm

help meninas, vcs acha que fica legal pedra verde ubatuba com piso ceramico preto?

bjs

8 comentários:

  1. Eu acho que fica bem legal, nós colocamos a pedra verde ubatuba e a idéia inicial era colocar o piso preto, mas por sugestão de outras pessoas decidimos colocar um piso cinza.

    O piso preto é lindo, mas é complicado deixar ele limpinho e brilhando como nessa foto, você sempre vai ver marca de pé nele.

    Sobre a pedra fica mais bonito o que eles chamam de preto absoluto, porém o preço é bem superior. Você pode tentar encontrar uma pedra verde ubatuba mais puxado para o preto... é um pouco de sorte também :-S

    http://bragashome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lá em casa o piso da cozinha será preto com certeza, já esta comprado, estou sofrendo com a bancada, já fiz orçamento do preto São Gabriel e Absoluto, mas ficou bem caro, também estou pensando no verde ubatuba, vi uns resinados que ficam mais escuros, não é uma "brastemp", mas o preço é bem mais em conta que oe pretos. Estou pensando seriamente em ir no verde mesmo.
    boa sorte na sua escolha!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, minha amiga colocou porcelanato polido preto na sala da casa dela. Ficou um show. Não me atrevi a perguntar o preço, mas é bem mais em conta que o granito. Adorei o blog. bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tbm queria colocar o piso preto na cozinha, acho super lindo (o que tenho hoje é porcelanato branco fosco) mas muitas pessoas não indicaram, pois dizem que suja tanto quanto o branco´, pois qq gota de água ou pó fica mto aparente. Da uma olhada neste post.
    http://oblogdacrisss.blogspot.com/2010/10/noticias-e-piso-preto-na-cozinha.html
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o recadinho lá no blog. Lindo o piso preto numa cozinha preta e branca. Minha cozinha é preta e branca, mas o piso é branco e suja mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. oii vim fazer um visitinha ta fofo teu blog concerteza vou acompanhar tudo hehe
    Bom acho lindo o piso preto e não vai dar muita diferença com verde ubatuba minha sogra tem na casa dele e é bem escuro
    bjosss e aparece la " em casa" http://nossacasaumsonhorealizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!
    Realmente piso de granito é um luxo! Se eu tivesse tempo eu colocaria na minha cozinha, mas como estou mega ansiosa para me mudar vou colocar de ceramica mesmo =/
    No próximo apartamento com certeza terei um maridão do lado que irar ajudar nas escolhas e no pagamento rsrs (Se Deus quiser =])

    Boa sorte!

    Bjux

    Cacá - Sua nova seguidora!
    Me visite!
    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir