segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Oi gente....

Muitas coisas aconteçeram durante esses dias como disse o papai noel passou por aqui, e ele deixou mais um presentinho semana passada chegou o tao esperado ADITIVO contratual

Agora e esperar para partir para o abraço, ja assinamos e enviamos o bendito para a construtora estamos esperando a liberaçao da documentaçao para a assinatura da posse das chaves espero que ocorra o mais breve possivel.
So estou tristinha pq vendi meu baby meu fiestinha vai embora essa semana que tristeza, mas td bem ele arrumou um papai bem legal que vai levar ele para tomar ar do interior.

bjs a todos, muita sorte pra mim

4 comentários:

  1. Olá Talita, se prepara que o dia das chaves está chegando... Hoje peguei a minha, exatamente 1 semana depois de enviar o aditivo para a Mrv. Estou mega feliz e logo logo seremos vizinhas rsrs
    bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oieee...!! Ai ai ai..guenta coração...o grande dia tá chegando!! :):) boa sortee!! Bjoss
    Érika

    ResponderExcluir
  3. Talita calma!! Agora está perto, depois do aditivo pronto é mais rapido
    Eu liguei hj reclamando e me falaram que depois que eles dão baixa no aditivo demora uns 2 dias para enregarem as chaves.Eu amndei a minha documentação para minas segunda passada( faz uma semana). calma que vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEE que bom hein.... ta vendo.. com Deus tudo da certo menina... parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir