terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tô Sumida....

Gente, que raiva que raiva que raiva

Começou meus estresse sabado fui limpar a minha casinha e fui dar uma olhada no gesso do quarto que o moço tinha dito que tava td ok, qdo cheguei lá vi um painel de gesso com umã madeira aparente pensei comigo (ele vem passar o gesso dar o acabamento na segunda) meu querido marido foi lixar o exesso de massa que o gesseiro deixou na sala, passamos o fim de semana na casinha-
Acordei domingo mega mau, na segunda o Rodrigo foi no apto esperar o cara do gesso e quem disse que ele apareçeu que nd o mori ligou pra ele e ouvimos que o serviço tava pronto que agente que tinha que passar massa corrida dei um piti fiquei doida ligei pra umas amigas que tinham feito e me disseram que não que eles entregam td certinho.
Resumo da opera o Rodrigo ligou lá e nd, eles vieram com aquela história que eles entregam para todos assim e agente tinha que fazer o acabamento do painel, o Rodrigo ta dando pulos de 50 metros mas enfim vamos ter que fazer o acabamento ou pagar para alguem fazer.
Mas como minha mãe diz pagou adiantado se deu mal, foi isso que aconteççeu eu já pagei agora eles tão dano um belo f.... pra mim

Enfim pagei por isso, terei que finalizar sozinha

bjs a todos

3 comentários:

  1. talita...quem fez seu gesso?? Foi o Ronaldo?? pq é ele que vai fazer aqui em casa....jesus!!Mas pense que no fim tudo vai dar certo. Minha cama chegou hj....to super feliz
    Então...quanto ao eletricista, ele me deixou no vacuo.Disse que vinha segunda e nao veio...depois disse que vinha na quarta e nao veio e assim por diante...Ate que mudei de eletricista rsrs.Quando vc vier no predio venha na minha casa...
    b jus e fica sucegada que vai ficar tudo lindo no seu ap

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo pra você lá no blog, espero que seja um estímulo para voltar a postar novidades.
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir