quinta-feira, 17 de março de 2011

Fotos fotos e mais fotos

Oi gente,

A vida de casada não e nd facil gente to morta de cansada, mas não esqueco vcs nenhum minutinho

A nossa casinha ta ficando cada dia mais linda, ainda falta os moveis que devem ser entregues ainda esse mês estamos nós virando na medida do possivel.

vou mostrar algumas fotinha

Nossa salinha ainda crua....


Minha mesinha...


Meu mega banheiro....


Minha cozinha...

Nosso quarto...

Na proxima semana tem mais

bjs a todos e obrigado pelo carinho

12 comentários:

  1. nada como a casa novinha não é?! e logo logo móveis com cheirinho de novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Está tudo entrando nos eixos hein... fiquei impressinada com a sua mesa... é não é que cabe mesmo??? Qual é a medida dela?? Eu tenho uma que não trouxe do outro ap, achei que não fosse caber... a minha tem 1,20...

    ResponderExcluir
  3. Devagar tudo vai se ajeitando.
    Achei linda sua mesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o seu gesso da sala e banheiro!!!
    Você pode me passar o contato do seu gesseiro?
    Ficou muito caro?
    Obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  5. Casinha nova, móveis novos...estou quase lá, rsrs!

    Adorei sua mesa de jantar, linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc viu menina que loucura rsrsrs, mas eu vou resistir até o final rsrs.Então, no buraco da cozinha eu não mudei não, está normal, só coloquei sanca.vem aqui ver como ficou, ontem encontrei o seu marido no hall, quase perguntei de vc....
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Realmente vida de casada não é fácil, mas é muito prazerosa ...
    o seu banheiro é muito parecido com o meu. O box e a bancada são quase idênticos...que coincidência. Bjus e boa sorte na organização de seu lar..

    ResponderExcluir
  8. Que cor é essa que você pintou sua sala????
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Impossivél passar por esse blog e não querer ficar ...rs Ganhou Mais uma seguidOra !!! rs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou repórter da revista feminina semanal Sou + Eu, da Editora Abril. Estou fazendo uma matéria de decoração sobre cozinha americana e vi no blog que você fez na sua casa. Ficou linda! Gostaria de saber se você tem fotos de antes e depois e se topa participar da matéria. Estou reunindo várias reformas de cozinhas e mostrarei todas para a minha editora amanhã cedo. Ela avalia todas as reformas e escolhe duas para serem publicadas na revista. As reformas aprovadas e publicadas são remuneradas com um cachê de R$ 100. Também sai uma entrevista sobre a reforma da cozinha, a foto (pequena) da dona da reforma e o custo. Adoraria que você me enviasse as fotos da sua! Se tiver interesse, me envie as fotos de antes e depois até amanhã às 9 horas com uma média de custo (só da cozinha), quando fez a reforma e os seus telefones para contato. Muito obrigada! Beijos ligiareporter@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola parabens pela casa, muito bom gosto.
    Voces escolheram a mesma geladeira em que estamos pensando... ela e boa? o que voces acham? essa é a DF50?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Está ficando tudo lindo! Tenha calma, eu só acabei de deixar tudo exatamente como eu queria um ano e pouco depois de casada, com plantinhas, quadros, tapetes,... Haja $ para tanta invenção, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir