segunda-feira, 20 de junho de 2011

Depois da chuva sempre vem um raios de sol...

Gente hj o dia foi corrido no trabalho visitei nd mais nd menos que 8 escolas mas td bem faz parte,
Qdo voltava do trabalho tive que parar no banco para fazer um deposito e o que eu vejo um td por 1 real que eu amo de paixão, não pensei duas vezes e fui ver o que tinha de bom lá.
Nessa brincadeira gastei horrores (brincadeira) qdo eu vi esses quadrinhos eu quase morri tive um infarto de felicidades já imaginei ele lá em casa....
Assim que o maridão chegou já instalamos eles na nossa cozinha e ficou assim


ai to babando....

bjs

5 comentários:

  1. Muito fofo seus quadrinhosss!!Tbém amooo loja de 1 real!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou apaixonada por quadrinhos de cozinha. Os seus estão belissímos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindos... estou a procura de quasdrinhos tb... mas esta de parabend ficaram lindos esmo
    bjus

    ResponderExcluir