quarta-feira, 3 de julho de 2013

Foi dada a Largada....

Bom meninas,,,



Após uma longa conversa com o maridão desistimos de uns planos que estavam na nossa mente que remetia a herança da família e decidimos comprar um outro apto com o nosso din din mesmo,,, vamos vender nosso apto comprar outro e financiar o restante...
Eu digo que foi dada a largada pq hoje passei o dia procurando anúncios de apartamentos na mesma metragem que o meu, localidade essas coisas para saber quanto consigo arrematar nele, e tbm curiando alguns apartamentos maiores vendo financiamento, foi um dia bem produtivo,,,
Na próxima semana nosso apto será colocado a venda ai que frio na barriga, mas enfim vai ser para um bem maior espero ate o fim do ano ter conquistado meu objetivo, um apto novinho pra minha familia... agora deixa eu descansar que amanhã tem muita coisa pra fazer. Meus cunhados casam no sábado, ai já viram tenho que ir na podologa, buscar roupa do maridão,,, cuidar da pequena jesus... bjs e obrigado por estarem acompanhando minha jornada novamente,


Um comentário:

  1. Oiiii dá um frio danado na barriga sim...nossa quase morri quando a imobiliária colocou a placa de vende-se no prédio...acabei de contar a história lá no blog!! Mas se é para ir para uma melhor, não tenha dúvidas!! Beijos

    ResponderExcluir