domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fotinhas saindo do forno...

Bom dia, estamos aqui na labuta rsrsr....
Gente quanta sujeira, bom hj vim atualizar vc e trazer fotos ehhhh

Bom aqui a obra já esta quase toda concluida estou aqui sentada no quintal esperando os rapazes do granito chegar para instalarem minha pia do banheiro da suíte já que o banheiro social não  conseguiu entrar no orçamento agora...
O pedreiro já cumpriu sua parte ele só volta durante a semana para instalar minha soleira e 2 pisos que ficaram faltando no banheiro.  O gesso já se foi tbm ficou lindo.
Vou fechar hj o piso de madeira para a parte superior do sobradinho, estou esperando o cara pra fazer orçamento tbm por isso preciso dar uma limpada no grosso da obra hj aiii vou morrer.
Bom gente vou yer que deixar vcs acabou de chegar alguém segue as fotinhas

5 comentários:

  1. Nossa q tudilindo!!!! Amei essa cor! Parabéns tá ficando demais!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando muito lindo...imagino sua ansiedade pra ver tudo finalizado hein?
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  3. Que graça!

    Que Deus abençoe!

    Seguindo pra acompanhar!

    Bjos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    Projeto 204

    ResponderExcluir
  4. Ta ficando lindooo, posta mais fotos..
    :)
    http://nossograndeapartamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir