terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ai que Odio...

Oi Gente preciso desabafar,

Hj foi um dia daqueles, para aqueles que não sabem sou rem casada e meu apto como de muitas pessoas atrasou pois bem contratamos uma assessoria que está cuidando do nosso financiamento junto ao bco como ia ficar fora por causa da lua de mel eu contratei um serviço pensando em poupar tempo e acabou que só me lasquei.
Para entender melhor a história o habite-se do meu apto saio em agosto, o bco real chamou eu e meu noivo na epoca para darmos entrada no financiamento eu estava trabalhando então entrei com a minha renda, depois de alguns dias eu perdi meu emprego e tive que mudar o processo junto ao bco como estavamos para casar e iriamos viajar para lua de mel decidimos pagar a assessoria para agilizar a retirada do processo I junto ao bco e levar o atual. Resumo da opera casei voltei de lua de mel meu credito I já está na fase 2 de análise do bco e a assessoria ainda nem deu entrada no bco.
Estou com as mãos atadas que odio que odio que odio... Pronto falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário