terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para compensar...

Depois de tando estresse, ontem fui na Camicado trocar alguns presentes do casamento que tinha ganhado repetido, como ganhei muita coisa e meu apto é um OVO fiquei na maior dúvida do que fazer, na hora ligei para o maridão pedi para que ele se encontra-se comigo na loja.


Enquanto ele não chegava o que eu avisto uma banqueta lindissima para a minha casa, um sonho de consumo mas o que me deixaria quase sem nenhum crédito para compras na loja qdo meu esposo chegou mostrei para ele e ele concordou na hora.

Ai foi o banho de água fria, a vendedora me disse "Preto só tem o do mostruario" eu precisava de 2, pela boa vontade da recpcionista da loja ela começou a ligar em todas as camicados e nd acho que ela ligou em umas 5 ate que enfim surgiu uma bendita Camidao que tinha uma única peça. Pegei uma preta ontem e uma vermelha, hoje fui na outra unidade da Camicado trocar a poltrona vermelha pela preta.



Olha para quem está a procura de qualidade e preço bom é uma otima opção, mas corram a peça será tirada de linha para quem pode usar vermelho na sala tá com sorte os estoques estão cheios.
 
Cada banqueta está saindo por R$179,00 o diferencial e que o assento dela é de couro com pistão hidraulico.
 
Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário