terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eba o papai noel passou por aqui...

Gente como e dificil comprar um apto financiado.... como eu sofri mas o martilio acabou (pelo menos a primeira parte kkk).
Papai Noel passou por aqui e mandou trazer um contratinhos basico de financiamento, nunca fiquei tao feliz em assumir uma divida ainda mais de 25 anos.






Mas como dizem Deus escreve certo por linhas tortas depois de muito penar, meu financiamento foi aprovado e ainda me enquadrei no minha casa minha vida recebi subsidio do governo-
Apesar do meu financiamento nao ter sido aprovado 100% valeu a pena recebi uma taxa de juros razoavel e um subsidio satisfatorio para quem tera que desembolsar quase 30 mil para pagar a diferença, mas agora nao quero pensar nisso estou de malas prontas para viajar curtir o maridao e qdo voltar em 2011 espero quitar a minha divida com a construtora, receber as chaves e começar a minha singela reforminha.

bjs a todos que torceram muito por mim, continuem ai firmes e forte pq a luta ainda nao terminou so ganhamso o primeiro roude

6 comentários:

  1. Aeee.... Parabéns!! Que coisa boa...que isso seja só o começo das alegrias de 2011! Que os seus sonhos se tornem realidade... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ebba qua coisa legal, é como sempre falo, Deus sabe o que é melhor para nós e devemos esperar nele sempre...
    Feliz Ano Novo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oláá!!!! Que bom que pelo menos parte já está se resolvendo!!!
    Tudo de bom em 2011!!

    ResponderExcluir
  4. Papai Noel tá dando xowww de bola nesse natal neh??

    Parabéns pela sua conquista... torci muito para que tudo se resolvesse com tranquilidade, fico feliz com vc!!!

    E que eem 2011 vc consiga concretizar tudiiiinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Entao talita, o meu apartamento é o 703.Eu assinei meu contrato há exatos 30 dias,tive que pagar uma diferença de 2500,00 para a construtora ( chama-se aditivo), e estou no aguardo das chaves.Parabens por ter conseguido o sudsidio, já um alivio.
    bjus vizinha rsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Toda ajuda que aparecer é boa! Bjs e um ótimo 2011 pra vocês!

    ResponderExcluir