quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bom senso...

Gente sinceramente eu odeio gente sem bom senso, acredito que qdo compramos uma casa agente compra para se sentir bem receber os amigos e usufluir daquilo que agente pagou com tanto sacrificio.
Hoje recebi uma carta de advertencia do meu condominio por ter feito barulho das 22 as 4:35 da manhã, infelizmente não sei o que significa barulho vc receber seus amigos e conversar na sala ninguem estava gritando escutando musica ou com a tv ligada eu tenho culpa que a MRV colocou portas de papel no meu predio.
O que me deixa indignada não é o fato de ter tomado a advertencia, mas pelo simples fato de ninguem no dia ter interfonado na minha casa e dito que estava incomodado pq sinceramente no tom de voz que nós estavamos falando eu acreditava que meus vizinhos estavam tranquilos não tem morando ninguem em baixo então os passos não seriam o problema.
Eu perguntei para o porteiro pq ninguem me interfonou já que reclamaram na portaria liga-se em casa mas não, pq o importante não era sanar o problema o incomodo dos vizinhos e sim marcar a hora da saida para gerar uma multa pra mim e assim o condominio lucrar mais-
Sinceramente na hora fiquei muito puta da vida e pensei que td agora seria motivo de reclamação que não faltaria pq aqui agente vive com cachorro latindo, vizinhos recebendo amigos no hall e falando mais que a boca, e musica as 8 da manhã no ultimo volume mas eu sempre fui tolerante e olha que nunca morei em predio mas não vou pagar na mesma moeda não... Cd um tem o direito de aprender com seus erros...
Só espero que o meu condominio se conscientize que as reclamações são para melhorar a vida em comunidade não uma fabrica de MULTAS...

desculpa o desabafo

5 comentários:

  1. Oi menina! É complicado mesmo. Meu irmão casou e não conseguiu montar os movéis dele ainda por falta de tempo... pq qdo ele chega em casa a hora ñ permite fazer nenhum tipo de barulho... muito chato mesmo. Bjo
    Sinto muito! Fique bem querida... bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Que chato!!!
    Eu adoro apartamento, mas um dos motivos de não optarmos por eles, foi exatamente esse. Adoramos receber amigos e eles não tem limites, ficam até tarde e falam alto. Iriamos receber notificações a cada visitinha e o pior que no nosso caso seria com razão.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é fogo, mas acho que você deveria recorrer, pois para aplicar uma multa, 1º deve haver uma advertência.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou morar em apartamento mas não gosto, mas para mim e meu marido que estamos iniciando nossa vida já é um grande passo termos esse apartamento. Por enquanto, enquanto temos visitado a reforma de fim de semana não escutamos nenhum barulhinho, nem de passos e nem de pessoas falando. Só uma vez num domingo que fomos bem na hora de jogo que foi uma gritaria, o pessoal gritando nas janelas...mas até aí eu não ligo, era domingo a tarde, não incomodou.

    Mas também acho que você deveria recorrer, primeiro eles precisam dar advertência. Tomara que fique tudo bem.

    Bjs
    Tai

    ResponderExcluir
  5. Menina...ape é assim mesmo (normalmente). Aqui, na minha primeira semana a louca da minha vizinha da frente veio reclamar que estavamos fazendo barulho às 17h de um domingo, interfonou na portaria e depois tocou a minha campainha...acredita? Detalhe: o barulho que fazíamos era o de passar aspirador e colocar as louças no armário da cozinha e a fulana veio me dizer que eu estava atrapalhando os pais dela a dormir...fiquei irada e disse que continuaria arrumando meu armário, ela gostasse ou não! Ela nunca mais falou nada e até me interfonou no dia seguinte me pedindo desculpas.
    No seu condomínio não tem regras, tipo depois de dois avisos via interfone, aí sim uma notificação escrita? Notifique a administradora, dizendo que não foi sequer avisada e dessa maneira não há como saber se está incomodando! Corra atras dos seus direitos, não deixa barato não, se não eles acham que vc é boba e montam em cima!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir