quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Atualizando....

Bom quem quer ouvir uma longa história levanta a mão...
Se vc achou que eu havia abandonado o blog, se enganouuuu
Só não podia contar tudo antes, pq não tinha nada concreto... mas vamos lá, 
Como muitos sabem voloquei o apto a venda em agosto o que vcs ainda não ssbiam e que uma semana depois eu achei a casa dos meus sonhos,  e como todos os nossos amigos tinham vendido o apto super rápido e eu não estava pedindo nenhum absurdo decidimos arriscar e faer uma proposta para o dono da casa.
E para a nossa supresa ele aceitou, no dia do meu aniversário assina, os o contrato da casa e a partir daquele momento tinhamos 120 dias para quitar nossos débitos e assim pegar as chaves sa casa.
A partir deste momento foram dias de várias visitas 4 propostas frustradas, muitas noites sem dormir até chegar o natalmo prazo estourar e tivemos que tomar a pior decisão das nossas vidas e perder o dinheiro investido o sonho.
E arcar com o prejuízo já queo dinheiro do sinal foi um emprestimo do sogro, bom fomos fazer nossa viagem de fim de ano decididos a desisitir mas durante a viagem nosso corretor sugeriu oferecer nosso apto para o dono da casa para evitar nosso prejuízo.
E para nossa supresa o papai noel na vespera de natl trouxe esse presente, o dono aceitou...
Ufa, foi um peso tirado das costas 20 dias depois assinamos o financiamento e pegamos nossas chaves...
Disso tudo tiro uma voa lição Deus está no controle de tudo, e que não é pq seu vizinho consegue rápido vc tbm vai conseguir é que nosso tempo não é o tempo de Deus. Bom no final td deu certo mas podeira não ter dado, mas como deu bora conhecer nosso cantinho e partir para uma mini reforma, bjs a todos que esperaram nosso retorno

Um comentário: