sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estresse da obra

Gente qdo me falavam que era estressante reformar uma casa eu avhava exagero mas hj digo não é...
Chegamos na fase que vira agente de ponta cabeça e não sai mais 1 real, pois é,  ontem tava indo assinar o projeto da nossa cozinha (post que vamos montar em breve assim que receber as fotos do projeto), meu pedreiro me liga e fala que vai precisar de 16 placas de pastilhas que as 20 que eu comprei não ia dar...
Como assim produção 20 placas não dava pra prencher uma are a 1 x 1,60, meu marido desligou o telefone e disse deu merd... bom fomos na loja e depois passamos na casinha meu excelentíssimo começou a colocar minhas pastilhas do chão ao teto só que metade da parede vai ficar escondida pelo armario era para ele ter colocado 3 fileiras de azulejo e depois as pastilhas, mas como não dava pra fazer absolutamente nd o jeito vai ser ir na loja e comprar mais pastilhas,
Ah ia esquecendo hj acabaram o gesso fa sala meu pedreiro já ta passando massa corrida sem ao menos perguntar se podia, agora me diz como o eletricista vai fazer os buracos dos spots com o teto já emassado, bom não , e perguntem como nem quero pensar já mandei ele parar agora é esperar o eletricista e ver o que ele diz,
Bjs e boa obra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário