sábado, 16 de outubro de 2010

Finalzinho de Sabado

Depois de muito estresse, decidimos ir ao cinema mas como estou tentando economizar o máximo e confesso que fiquei com uma preguiça danada decidi ficar em casa e espantar todos os meus problemas na cozinha.
Cozinhar e o melhor remedio o maridão foi comprar frutas para fazer uma capirinha esperta e decidi fazer uma supresinha.


Fiz um empadão maravilhoso e coloquei nossas inicais nada como um bom jantar para fechar a noite e de sobremesa


Agora deixa eu ir tenho que nanar meu esposo me espera,

bjs

4 comentários:

  1. oi... vi que vc passou lá no blog e vim retribuir, já li tudinho! adorei suas banquetas, já vi elas em algumas lojas, achei a qualidade muito boa, namorei e tudo, mas no momento tô sem $$$$, tenho muitos gastos na obra antes de começar a comprar esses ítens...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo recadinho, que bom que piso do meu apê serviiu de inspiração, adorei!!
    Nossa, vc parece ser uma cozinheira de mão cheia hein? Tá tudo com uma cara deliciosa! Amei as iniciais no empadão!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Menina que coisas mais gostosas...vim retribuir a visita, pega firme aqui que minhas maiores dúvidas foram sanadas com amigas e amigos blogueiros...

    ResponderExcluir
  4. Essa torta e o pudim estão com uma cara... deviam estar deliciosos! Não perdeu nada deixando de ir ao cinema, aposto que o marido adorou! Bjs

    ResponderExcluir