quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Muito estresse...

Ai gente nem conto pra vcs estou tão brava que nem sei o que fazer, hj falei com alguns visinhos e muitos deles já assinaram contrato com o bco, tentei falar com a asessoria que contratei e nada tentei falar com o bco e nd tbm ninguem sabe me dizer como está meu processo e os juros correndo.
Confesso que ate pensei em vender o ape e comprar outro mas quem está na chuva é para se molhar imagina  começar td novamente, uma alma boa da MRV disse que vai tentar verificar meu processo ver que nivel está se falta algum documento pq está atrasando para liberar enfim acho que amanhã tenho alguma resposta.
Habiti-se já saio o predio está prontinho e nd, esse ai é o meu futuro acho que no atual momento bem futuro lar.





Para fechar o dia fui fazer uma visitinha no médico, a tempos venho sentindo muita dor de cabeça e perdendo a atenção ao dirigir a noite, pois bem vou ter que usar óculos estou com a vista dodoi...

Vem ai mais uma facadinha no meu orçamento

bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário