sábado, 23 de outubro de 2010

Novas comprinhas para o apê...

Hoje fomos no apê tentar dar uma olhadinha e planejar a tão sonhada obra, mas infelizmente demos com a cara na porta. O apê foi vistoriado e está fechadinho esperando a ãverbação do habiti-se, mas como uma boa Brasileira não desisto dos meus sonhos e fui para a telha norte curiar os preços dos porcelanatos e afins.
Na verdade nosso apê já vem com piso que nós escolhemos só que esse piso saio de linha e temos que colocar mais pontos de tomadas, por ser um predio estrutural não podemos cortar as paredes decidimos que fariamos as tomadas pelo contra piso, pesquisei horrores o piso que escolhemos qdo o predio começou e acreditem ele foi retirado de linha pela gyotoco e só encontro em cemiterios de azulejos por 16,00 a peça preciso de 50 aaahhhhhhhhhh, hj fomos ver carpete de madeira e porcelanato já que tem que fazer faz bem feito tira td e coloca novamente mas o bolso doeo qdo vi que terei que gastar 3 mil a mais e jogar quase 2 no lixo.... Não sei o que fazer alguem tem uma ideia de como posso criar mais pontos de tomadas em paredes estruturais, não gostaria de usar canaletas acho muito grosseiro para a decoração que planejei...

Para compensar sai da telha norte com um lindo tapetinho de banheiro que custou a bagatela de R$9,90.

O meu é todo transparente, queria comprar dois mais o maridão disse que eu só tenho um banheiro kkk

bjs gente ate mais

5 comentários:

  1. Olá moça!

    Você já pensou em usar rodapé?
    Sei que alguns tipos tem um buraco na parte interna pra poder passar os fios, porém não sei ao certo se teria problema por ser fio de eletricidade.

    Beijo,
    Braga's Home
    http://bragashome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... já estou te seguindo...e curiosa pra acompanhar entrega e decoração do seu apê...
    É tão complicado esses não cumprimentos de prazos das construtoras né... o meu apartamento está previsto pra ser entregue em junho/2011, mas já tenho que começar a me preparar psicologicamente que poderá haver atrasos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie! Olha, se forem muuuitos pontos você pode colocar uns rodapés de polipropileno que são ocos por dentro e pode passar fio, fica lindo, só é meio carinho, mas menos que trocar todo o piso... se forem poucas tomadas tenta furar a parede mesmo, é bem difícil, mas meu eletricista conseguiu, se vc for no meu blog dá pra ver uma parede que tá com vários buracos fechados com cimento, foi ele procurando o melhor lugar p furar.

    ResponderExcluir
  4. Poisé, junho foi o primeiro prazo, mas já estou contando que receberei as chaves só em agosto... Pra mim não tem problema, já que de qualquer forma quero montar o apto com calma pra depois me casar, acredito que vá demorar um poquinho, só tenho mesmo é que aprender a controlar melhor a ansiedade... já o seu caso é bem diferente, o quanto eles te entregarem a chave melhor né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah referente ao comentário acima da Fabiana, já ouvi falar desses rodapés, inclusive foi o vendedor que me atendeu quando fui fazer orçamento do piso laminado que me falou desse rodapé, acho que seria uma ótima opção pra vc, pq trocar o piso todo seria um preju danado né, ainda mais que já é o piso do seu agrado... O interessante é que o efeito do rodapé no ambiente fica muito bacana...
    Beijos

    ResponderExcluir