sábado, 30 de outubro de 2010

Final de semana chegou e a realidade bateu a minha porta

Oba hoje e sabado, nada melhor do que começar o feriado com uma boa noticia...

Fomos buscar o DVD com as potos do nosso casamento e ficaram lindissimas ai to babando ate agora (logo seleciono algumas para postar aqui).
Ontem anoite me peguei pensando na vida, como ela anda tao corrida que ando sem tempo para nd desdo casamento nao fui mais ao cabelereiro so fui na depiladora pq sou obrigada ai jesus, percebi que estou ficando uma mulher relaxada e largada no começo do casorio imagina com dois anos vou estar uma baleia ah nao isso nao. Decidi que vou dar a volta por cima esse estresse de casar e nao ter onde morar nao pode acabar comigo nao ja fiz minhas unhas agora estou indo para o banho vou sair com o maridao linda e maravilhosa agora e sempre conto com o apoio de todos nao me deixem,,,,, help

bjs

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Muito estresse...

Ai gente nem conto pra vcs estou tão brava que nem sei o que fazer, hj falei com alguns visinhos e muitos deles já assinaram contrato com o bco, tentei falar com a asessoria que contratei e nada tentei falar com o bco e nd tbm ninguem sabe me dizer como está meu processo e os juros correndo.
Confesso que ate pensei em vender o ape e comprar outro mas quem está na chuva é para se molhar imagina  começar td novamente, uma alma boa da MRV disse que vai tentar verificar meu processo ver que nivel está se falta algum documento pq está atrasando para liberar enfim acho que amanhã tenho alguma resposta.
Habiti-se já saio o predio está prontinho e nd, esse ai é o meu futuro acho que no atual momento bem futuro lar.





Para fechar o dia fui fazer uma visitinha no médico, a tempos venho sentindo muita dor de cabeça e perdendo a atenção ao dirigir a noite, pois bem vou ter que usar óculos estou com a vista dodoi...

Vem ai mais uma facadinha no meu orçamento

bjs a todos

sábado, 23 de outubro de 2010

Novas comprinhas para o apê...

Hoje fomos no apê tentar dar uma olhadinha e planejar a tão sonhada obra, mas infelizmente demos com a cara na porta. O apê foi vistoriado e está fechadinho esperando a ãverbação do habiti-se, mas como uma boa Brasileira não desisto dos meus sonhos e fui para a telha norte curiar os preços dos porcelanatos e afins.
Na verdade nosso apê já vem com piso que nós escolhemos só que esse piso saio de linha e temos que colocar mais pontos de tomadas, por ser um predio estrutural não podemos cortar as paredes decidimos que fariamos as tomadas pelo contra piso, pesquisei horrores o piso que escolhemos qdo o predio começou e acreditem ele foi retirado de linha pela gyotoco e só encontro em cemiterios de azulejos por 16,00 a peça preciso de 50 aaahhhhhhhhhh, hj fomos ver carpete de madeira e porcelanato já que tem que fazer faz bem feito tira td e coloca novamente mas o bolso doeo qdo vi que terei que gastar 3 mil a mais e jogar quase 2 no lixo.... Não sei o que fazer alguem tem uma ideia de como posso criar mais pontos de tomadas em paredes estruturais, não gostaria de usar canaletas acho muito grosseiro para a decoração que planejei...

Para compensar sai da telha norte com um lindo tapetinho de banheiro que custou a bagatela de R$9,90.

O meu é todo transparente, queria comprar dois mais o maridão disse que eu só tenho um banheiro kkk

bjs gente ate mais

sábado, 16 de outubro de 2010

Finalzinho de Sabado

Depois de muito estresse, decidimos ir ao cinema mas como estou tentando economizar o máximo e confesso que fiquei com uma preguiça danada decidi ficar em casa e espantar todos os meus problemas na cozinha.
Cozinhar e o melhor remedio o maridão foi comprar frutas para fazer uma capirinha esperta e decidi fazer uma supresinha.


Fiz um empadão maravilhoso e coloquei nossas inicais nada como um bom jantar para fechar a noite e de sobremesa


Agora deixa eu ir tenho que nanar meu esposo me espera,

bjs

Help!!!

Oi gente, desculpa a ausência mais a situação aqui em casa está complicadissima só faz um mês que casei e esotu na maior crise conjugal. Calma deixa eu explicar melhor.
Mê casei a um mês, como já digo no meu perfil sou uma récem casada sem casa tudo por conta do meu querido apartamento ter atrasado a previsão para entrega era 30 de setembro como casei em 11/09 estamos aqui ainda esperando já que juntou a greve dos banco e meu financiamento ainda não foi liberado. Pois bem, assim que cheguei de lua de mel vim direto para casa do meu esposo onde mora ele o irmão e uma tia em uma casa nos fundos ate ai td bem, só que a adaptação não está nada fácil ainda mais porque depois de 4 dias que eu havia voltado de viagem a cuidadora da vó dele sumiu e ela veio pra onde.... E podem acreditar aqui pra casa, essa estadia já dura um mês ela tem alzheimer e está com dificuldades de locomoção estou uma pilha de nervos ando trocando a noite pelo dia e vida de recém casada não existe entre nós dois.
hoje o filho dela consegiu encontrar uma boa casa de repouso para ela ficar ja que todos trabalhamos e ela precisa de cuidados especiais, segunda ela vai para a casa de repouso meu sogro disse que podemos ir para a casa dela se quisermos, pegamos a chave do nosso apê no próximo mês mas estou com medo de não conseguir reformar logo já que tenho tantas vontades, quero ir pra lá mas ao mesmo tempo não porque precisamos economizar para a reforma e aqui não temos gasto mas tbm não temos conforto e tranquilidade, me dem uma opinião ir para a casa da vó e reformar com calma e guardar menos dinheiro, ou ficar aqui e ter que reformar mais rápido e guardar mais din din.

bjs