quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atualizando.....

OOOiiiiii    Gente,

Confesso que estou sumida mas td tem uma justificativa, estou trabalhando muito muito mesmo mas ná realidade não foi por isso que deixei de postar e sim pq eu finalmente tenho uma CASINHA, pois é gente eu mudei para o meu lar doce lar cheia de caixas e bagunça mas estamos lá desde 18/02.
Estou amando cada minuitinho prometo que não esqueço das fotinhas, estou sem net assim que fizerem minha ligação telefonica posto todas as fotinha

bjs bjs bjs a todos

5 comentários:

  1. Estamos cheias de caixa né vizinha....Talita no fim de semana vc estará em casa?? Se não tiverproblema vou afzer uma visitinha pra vc
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver seu comentário sobre o telefone... O livre é de graça as ligações para qualquer fixo e interurbano, paga somente para celular e paga 3 meses 39,90 e depois 49,90. Eu achei valido.Mas veja melhor qual se adequa a vcs... eu tb tenho net, mas pedi o livre tb... assim não pago pelo telefone da net.
    bjus espero ter ajudado rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. tudo bem, te perdoamos mas não suma, ok?!
    E não deixe de postar todas as fotos de agora que já estão na casinha...
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. O livre da embratel...entra no site da embratel que tem as informações...E como esta de acasa nova??

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor q o lar doce lar né? mesmo morando entre uma bagunça e caixas. Aos poucos tudo se acerta, eu me mudei em dezembro e ainda tenho rabos da mudança por arrumar. ADORO!

    ResponderExcluir