sábado, 16 de outubro de 2010

Help!!!

Oi gente, desculpa a ausência mais a situação aqui em casa está complicadissima só faz um mês que casei e esotu na maior crise conjugal. Calma deixa eu explicar melhor.
Mê casei a um mês, como já digo no meu perfil sou uma récem casada sem casa tudo por conta do meu querido apartamento ter atrasado a previsão para entrega era 30 de setembro como casei em 11/09 estamos aqui ainda esperando já que juntou a greve dos banco e meu financiamento ainda não foi liberado. Pois bem, assim que cheguei de lua de mel vim direto para casa do meu esposo onde mora ele o irmão e uma tia em uma casa nos fundos ate ai td bem, só que a adaptação não está nada fácil ainda mais porque depois de 4 dias que eu havia voltado de viagem a cuidadora da vó dele sumiu e ela veio pra onde.... E podem acreditar aqui pra casa, essa estadia já dura um mês ela tem alzheimer e está com dificuldades de locomoção estou uma pilha de nervos ando trocando a noite pelo dia e vida de recém casada não existe entre nós dois.
hoje o filho dela consegiu encontrar uma boa casa de repouso para ela ficar ja que todos trabalhamos e ela precisa de cuidados especiais, segunda ela vai para a casa de repouso meu sogro disse que podemos ir para a casa dela se quisermos, pegamos a chave do nosso apê no próximo mês mas estou com medo de não conseguir reformar logo já que tenho tantas vontades, quero ir pra lá mas ao mesmo tempo não porque precisamos economizar para a reforma e aqui não temos gasto mas tbm não temos conforto e tranquilidade, me dem uma opinião ir para a casa da vó e reformar com calma e guardar menos dinheiro, ou ficar aqui e ter que reformar mais rápido e guardar mais din din.

bjs 

4 comentários:

  1. Oi! Horríveis esses atrasos de entrega, ná? Pior que é a coisa mais normal do mundo. E a etapa do finaciamento também não é das mais rápidas.
    Assim, se você quer opinião... faça o mais drástico antes de entrar (trocas de piso, quebra-quebra de parede, eventuais reformas de banheiro) e no resto, se dá um jeito. Nunca vai estar tudo pronto e lindo, pois a gente sempre vai inventar mais coisas para fazer. Eu também vou entrar na minha casa sem várias coisas prontas, mas é o jeito. Passei por uma reforma no atual apê morando dentro (inclusive troquei quase todo o piso) e foi bem difícil, mas nada se compara a dificuldade que foi ter meu cunhado morando 3 meses com a gente. Claro que essas opções são bem pessoais, mas a minha experiência foi essa.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Que situação difícil...
    Eu acredito que em alguns momentos alguns sapos devem ser engolidos para que alcancemos os nossos objetivos.
    Quando compramos o apê pagávamos aluguel e a situação ia apertar então aceitamos a proposta dos meus pais e para economizar fomos morar com eles... Em alguns momentos dá vontade de gritar...mas aí respiro fundo e me lembro que essa situação tem prazo de validade. rsrs
    Boa sorte na escolha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Olha, é muito difícil dar uma opinião tão pessoal. Mas eu passo por uma situação semelhante. Tive que sair de casa e estou morando com meu sogro e meu namorado. Nós já tinhamos pretenção de nos casar, porém agora eu também não tenho conforto e tranquilidade, mas optei por isso para guardar mais dinheiro, já que aqui não tenho nenhum gasto, e me casar logo. Pensei em deixar de lado meu sonho de casar na igreja, dar uma festona, mas eu sei que vou me arrepender depois. Assim, não abrirei mão do meu sonho, mas não vou ter muito conforto no próximo ano. Espero que te ajude!
    Bjinhos!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Que roubada! Entre o ruim e o péssimo, sugiro que fique onde está, ao menos já se acostumou, né? Minha sogra ficou viúva, adoeceu, nem com curadora em seu apartamento e mais 2 empregadas, estava dando certo, então foi para uma casa de repouso! Respira, aproveita o maridinho, economiza, que tudo dará certo! Estou construindo e vou te segui para trocarmos figurinhas, se quiser, me visite. Bjs

    ResponderExcluir